segunda-feira, 3 de março de 2008

Conheça um pouco mais sobre mim

Estado civil: Amancebado
Apelido: Russo (dos Trapalhões)
Um animal: Seu Alípio, da padaria
Signo: Javali
Grau de escolaridade: Jardim 3 (incompleto)
Matéria preferida: Massinha
Profissão: Comecei como malabarista e hoje sou super-herói.
Um costume: Chupar o dedão do pé
Um verbo: Reeneegezezizar (alumiar outra vez)
Outro verbo: Ospedar
Uma frase com este verbo: Ospedar da bicicreta é de prástico.
Um defeito: O do meu micro
Tatuagem: Um bâmbi alado no glúteo esquerdo
Um dia inesquecível: O daquela rabada com repolho que comi na padaria.
Uma bebida: Qual é o nome daquela cachaça mesmo?
Uma roupa: Meu pijama de flanela com todos os personagens dos Três Porquinhos. O short está sem elástico.
Um sentimento: Alívio, quando deixei o toalete da casa da minha ex-namorada no dia em que comi a rabada com repolho. Não sei por que, mas ela nunca mais quis me ver.
Iniciação sexual: Semana passada, com uma senhora que trabalha na casa de um vizinho. O apelido dela é “Chuá”.
Um sinal no corpo: Um ramo de arruda que nasceu atrás da orelha esquerda.
Um barulho agradável: Quando você descobre que matou aquela barata gigantesca nojenta.
Um barulho desagradável: Quando percebe que a barata gigantesca nojenta faleceu após ser pisada por seu pé descalço.
Uma frase que gosta de ouvir: Pode ir que o banheiro está vazio!
Uma frase que não suporta ouvir: Tem gente!
Uma frase que costuma ouvir: Sai pra lá, ô prego!
Número preferido: 42.847.056.448³
Uma comida inesquecível: Chuá.
Um doce inesquecível: O que comi na padaria. Na primeira dentada, perdi os dois dentes da frente.
Uma pergunta: Como assim?
Um perfume: Pra que, se tomo banho de 15 em 15 dias?
Um desodorante: Só em ocasiões especiais. Ultimamente, uso uma fragrância à base de cebola.
Parte do corpo que mais admira: As axilas
Parte do corpo que mais admira em uma mulher: O buço
Uma estação: De trem, da Pavuna
Uma cidade: Quixeramobim, onde nasci e se criei.
Uma Cor: A da sola do meu pé, preta.
Um livro inesquecível: Um que uma colega de Jardim 3 me arremessou quando eu tentei beijá-la.
Um filme inesquecível: A trilogia de "A vida de um Corno". Eu me emociono toda vez que assisto.
Uma música marcante: Impossível escolher apenas uma. Aponto toda a obra do Latino.
Um artista: Lula
Praia ou piscina? As duas. Ambas em Ramos.
Um desejo sexual secreto: Eu e Benedita nus num quarto escuro e com a porta trancada. Só me dêem um porrete!
Um pesadelo: Eu e Benedita nus num quarto escuro e com a porta trancada. Eu estava sem o porrete.
Um presente que gosta de dar: Aperto de mão
Um presente que gosta de receber: Tíquete refeição
Já ficou horas no telefone com alguém? Sim, tentando passar um trote para uma velhinha surda que morava no meu prédio.
Já teve uma conversa séria? Sim, eu devia ter uns quatro anos.
Riu até chorar? Ri tanto que até se borrei.
Já se sentiu muito feliz? Sim, quando me disseram que ganhei sozinho na Mega-Sena.
Já se sentiu muito triste? Sim, quando descobri que era mentira.
Última compra: Uma cueca do Pateta
Um sonho de consumo: Uma casa de campo em Quixeramobim, onde nasci e se criei.
Melhor amigo: Um africano de Serra Leoa que conheci no banheiro da rodoviária.
Alguém especial: O próprio
Uma lágrima: Uma prisão de ventre que tive há um tempo atrás.
Já se apaixonou algum dia? Sim, uma vez.
Já guardou um segredo? Sim, que minha paixão era aquele amigo de Serra Leoa da rodoviária.
Fez algo que se arrependeu? Sim, quando recusei o convite que ele me fez para nos casarmos e sermos felizes para sempre na selva.
Uma coisa que não suporta: A falta de consideração de certas pessoas que usam o orkut para enganar outras, contando mentiras em seu perfil. Aquilo é muito sério, gente! É quase uma agência matrimonial!
Amar é...: lo.
Para finalizar, uma frase que norteia sua vida: “A casa de João é bonita.”

Um comentário:

Patricia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA....
Sempre rio muito quando leio isso!!! Adorei as adições!! hahahaa...

Amar é...: lo!!!! hahahahaha... Divíno!!!

Beijocas...